Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
o sonho dentro do sonho / chuazinha

Sonhei que estava num pátio retangular com meus amigos. Esse pátio era muito grande e suas duas extremidades verticais eram iguais, o chão era todo de pedras muito grandes, e tinha um verde em volta também. Em cada extremidade tinha uma escadaria gigante que no fim dava em uma casa, a largura da escada era exatamente a largura da porta da casa, que era um retangulo preto. Da porta para baixo a cada dois degraus tinha um abrigo, espelhado do lado de fora, de cada lado da escada, no total eram 4 abrigos dois de cada lado.

Eu estava dentro de um desses com meus amigos, como erámos muitos e o abrigo tinha só dois degraus de largura estava muito apertado. Estavamos nos escondendo e forjando um plano, pq do lado de fora na outra extemidade tinha uns homens maus, com cara de palestinos, que iam atacar a gente. Eu e Isabela saimos (meio que fomos cuspidas) do abrigo pq tava muito apertado, e também pq percebi que esse onde todo mundo tava era espelhado do lado de dentro também, ou seja não iámos conseguir ver nada, nem quando os palestinos fossem nos atacar. Lembro que quando me dei conta disso entrei em panico e fiquei muito irritada com o Luiz pq ele não parava de reclamar. Ele ia acabar revelendo onde nós estávamos!

Então com um movimento ninja, pulei para o abrigo debaixo, e a Isabela foi para o do outro lado. Dessa maneira eu ainda escutava o que o Luiz falava, e conseguia ver a Isabela. Eu conseguia ver pelo meu espelho e vi quando os homens iam nos atacar então tive a idéia de que quando eles estivessem passando pelos meus degraus eu, como eu era a única que conseguia ve-los, ia pular pra fora e agarrar a perna do primeiro deles. Conforme eu ia tendo essa idéia ela ia acontecendo de verdade, aí eu vi que quando eu agarrasse a perna do tal palestino todos nós íamos rolar escada abaixo.





Nesa hora eu acordei no sonho, e vi que no meu sonho eu estava sonhando, foi muito legal. Acordei porque um garoto entrou no quarto onde eu tava dormindo, e como meus pais estão viajando eu fiquei com suspeitas de quem esse garoto poderia ser, então fiquei meio de olho fechado meio de olho aberto tentando ver sem ser vista. Na cena seguinte estava na sala eu não tinha mudado de posição, só não estava mais no quarto e sim no sofá. O garoto estava deitado na minha frente e minha irmã do meu lado pelada enrolada num cobertor.

Aí ela acordou e primeiro ficou "ai meu deus estou pelada!" mas aí o garoto foi até ela, a abraçou e ela achou tudo normal, então eu entendi que eles estavam ficando.

Nessa hora a gnete começou a ver um filme de guerra (eu já me sentia muito íntima do garoto) e eu me lembrei do meu sonho e comecei a contar para eles tudo exatamente como descrevi acima.

Depois a Luciana apareceu me oferecendo uns biscoitos tipo cream cracker, e eu falei pra ela deixar em cima da mesa pq ia comer com manteiga no café da manhã.