Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
soma das forças = forças resultantes Y - 1 / chuazinha

fui em ipanema pegar o oculos do meu namorado, mas não tava la, na volta estava saindo de uma galeria percebi q estava mt calor e eu tava de calça jeans, peguei numa das sacolas que eu carregava um short de babydoll que uso pra dormir e botei.

qndo estava perto do obelisco encontrei com o sal o fê e o flávio, eles tavam se preparando para andar de skate. cumprimentei eles, e o fê perguntou se eu agora andava de cuecão na rua. lembro que eu estava achando mt engraçado andar de short de dormir e não me importei nem umpouco.

respondi que era pq estava mt calor.

antes disso eu tava trabalhando com a taci e o filipinho, e eles precisavam saber de uma fórmula de física, de torque. aí eles procuravam um livro que tinha de fisica lá, mas a lorena falou que não tinha mais. do nada eu lembrei a fórmula (soma de todas as forças = torque, e soma das forças = forças y resultantes - 1)

corri para falar pra taci e ela me olhou, agradeceu, mas não anotou em nenhum lugar, aí eu pensei que iámos todos esquecer novamente e não ia ter adiantado nada.