Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Métisse / Leela

Numa tarde agradavelmente ensolarada, fui caminhando por um jardim muito bem cuidado, alguma coisa me impelindo a entrar numa casa: As portas estavam abertas.



Era o living de uma mansão, um salão amplo, claro e arejado, com janelas altas quase até o teto.



Havia um homem de físico médio. de feições regulares, nãoi dosse pela compleixão tão pálida, se passaria por humano. Ele acessava a internet através de um moderno computador, no meio da sala.



"Lia" - O alienígena me disse, em seu temperamento fleumático e impessoal - "Você precisa conhecer nossa criança. "



Foi quando dei com um menininho de seis a sete anos de idade, de cútis em tom moreno muito claro - não se parecia comigo, pois sou mulata, e também, a bem da verdade, o peralta tinha as feições do pai. Corria e brincava como uma criancinha normal, não parecia filho de um extraterreno. Não me deu muita importância, apesar da educação e delicadeza com que se dirigiu a mim - Não fora criado por mim, era de se esperar essa postura.



Fui esclarecida de que, durante o sono, engravidara e dera à luz, sem que me desse conta disso. Fora tudo feito de modo que parecesse apenas um sonho.



Então percebi que o homem acessava um site pornográfico, desses cheios de fotos de mulheres nuas. Em seguida, em outra janela de seu browser, insinuou-se as figuras de homens nus. "Opa" - Eu falei em tom audível, e ele voltou-se com expressão nula, falou como se explicasse algo a um bebê retardado:



"Não é o que está pensando. Não sou bissexual ou gay, apenas hermafrodita." - Esclarece, só então vi que estava nu, ele discretamente, sem nenhuma vulgaridade, entreabriu ligeiramente as coxas levemente musculosas, vi que seus órgãos genitais eram como os de qualquer homem comum.



"Não temos órgãos femininos externos." - Refere-se à própria espécie - "Mas podemos escolher se vamos fecundar ou dar à luz."