Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Sexo, internet e Faustão / Hannap

Um dos sonhos mais bizarros que eu já tive.



Eu era um jovem ator e estava num set de filmagem com uma atriz de 60 anos. Já era tarde e nós dois estávamos bêbados. Todos já tinham ido embora e nós estávamos indo dormir num quarto que havia por lá. Eu estava com uma câmera filmadora na mão, dessas bem pequenas, e resolvi filmar a velha tirando a roupa.



Eu apertava REC e STOP bem rápido, pra não dar bandeira. Sem querer acabei me filmando e não filmando a velha. Eu aparecia pelado nesses pequenos trechos gravados e meu rosto aparecia em close.



Como eu estava bêbado resolvi deletar as cenas e tentar denovo. Só que nesse meio tempo a velha me agarrou e me jogou na cama, a câmera continuou filmando. Eu entrei na pilha da velha e tentei comer ela, mas não fiquei com vontade. Eu estava sem camisinha tb, então fiquei meio receoso de transar. Essas cenas: eu ajoelhado na cama, sobre a velha, os dois pelados, estavam gravadas na câmera.



Só que tudo que filmava nessa câmera passava em tempo real numa sala de tecnologia do lugar. O Jr. era o cara que trabalhava nessa sala e estava acordado vendo tudo em tempo real. Ele começou a gravar de lá as cenas e colocou na internet tudo editado.



A edição não deixava dúvidas, aparecia meu rosto em close, depois eu pelado, depois uns movimentos e por último eu e a velha na cama pelados. Parecia que nós tínhamos transado.



A repercursão do vídeo foi instantânea. Todo mundo debochava do cara bêbado que tinha comido a velha atriz escrota. O vídeo foi para a TV e ia passar no Faustão. Até a velha estava no programa do Faustão, dando entrevista, rindo da história. Eu estava em casa já, do lado da minha mãe no sofá, quando o Faustão anunciou que ia passar o vídeo.

Minha mãe falou:

- Tu viu essa história? Que absurdo, que barbaridade!

Eu tive que falar pra minha mãe:

- Mãe, sou eu nesse vídeo. Eu sou esse tal cara idiota que tanto falam. Mas não aconteceu nada disso que estão insinuando.



E o vídeo começou a passar na tela da TV. Minha mãe de boca aberta e eu ruborizado de vergonha.