Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Barraqueira / Leela

Acho que tinha desembarcado de um ônibus. Vinha por uma rua movimentada. Na minha frente vinha uma menina duns dezesseis anos, com o cabelo loiro cortado chanelzinho, baizinha, colegial, com uma grande mochila nas costas.



Quando passamos entre um poste e o muro, o espaço era insuficiente para nós duas passarmos, e eu, que estava de TPM e com pressa, dei um tranco na garota, que ficou furiosa e resolveu se vingar.



Dali a poucos metros, um rapaz amigo dela me atrapalhou de passar - eu não consegui tirar o moleque do caminho e os dois ficaram rindo da minha cara de raiva. Ele era bonito, se eu não estivesse tão furiosa, daria uns beijos nele, pensei.



Fiquei muito puta da minha vida - porque quando virei a esquina, apareceu outra amiga deles, muito pálida, com um enorme cabelo castanho cacheado, ela também começou a me provocar.



A mãe da loira estava no local, e não reparou no escândalo, só viu quando eu tirei forças, não sei da onde, pra puxar o rapaz pelos ombros ( ele era maior do que eu ) e o empurrar em cima da garota de cabelo crespo. Ele não conseguiu reagir quando eu o empurrei, de repente parecia que havia perdido as forças.



A mãe da loira viu a cena e perguntou, furiosa, o que estava acontecendo. Expliquei que estavam implicando comigo, ela reclamou com a filha, que continuava rindo !



Menti para a mulher ,dizendo que "tinha dexessete anos, ainda era de menor idade, poderia matar um, que depois de dois anos de Febem, estaria na rua, então era bom não se meterem comigo"



A mulher se apavorou, pedindo desculpas, mas eu continuava furiosa porque a cínica da filha dela continuava rindo de mim, cada vez mais debochada. Eu então virei e gritei pra ela:



"Cala boca, você está toda suja, com o pescoço cheio de caraca, você tem a maior cara de vagabunda, rindo escandalosa desse jeito!"



A garota parou de rir na hora, e a mãe se voltou contra mim.



"Po, agora você perdeu a razão ! Tinha nada que ofender a honra de minha filha !"



Fiquei com vergonha, pois realmente o comentário foi desnecessário.Então eles me ignoraram quando eu os ameacei novamente. Saí de fininho.