Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Mãe / Leela

Eu estava no colégio onde estudei desde o jardim de infância até o último ano do ensino médio. Acho que foi uma aula extraclasse, tinha uma japonesa inteligentíssima, que era quem conduzia a aula.



A japa, além de ser gente boa pra caramba, manjava tudo de todas as matérias, além de ser fera em qualquer tipo de arte !



Em trajes típicos de sua raça, tentava nos ensinar uma espécie de ballet que começava como clássico e terminava que nem matrix, com paradinhas no ar, piruetas muito loucas !



Lembro que eu estava vestindo somente uma camiseta branca longa, até os joelhos, a exemplo de todos os alunos.



Então, de repente, na turma que só tinha gente jovem como eu, ou até mais novos, surgiu um senhor duns 50 a 60 anos, loiro e com ar bondoso - "Preciso falar com seu pai" - ele me disse - "A sua mãe faleceu..."



Eu fiquei desesperada e saí da sala.



Não se de onde apareceu um homem de pele muito clara, duns 50 e poucos anos e cabelo grisalho. Ele foi atrás de mim.



No sonho, achava normal sua presença. Pela sua vibração, sinto que era meu guia espiritual, uma espécie de protetor ou anjo da guarda.



Este homem me acompanhou quando saí correndo para pegar o trem, ficou comigo o tempo todo. Eu estava tão tonta que mal conseguia andar, então dei o braço a ele.



Eu chorava muito, dizendo que não devia ter passado a vida toda brigando tanto com minha mãe. O homem apenas ouvia em silêncio, com expressão atenta e carinhosa, sem dizer palavra.



"Ela devia ter cuidado mais daquele estômago !" - Lamentei.



Foi um sonho tão dolorosamente real, que quando acordei, senti que minha vida precisava mudar, eu era muito negativa.