Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
festa do rock / chuazinha

Estava numa festa de rock n´roll sozinha, mas encontrava toda hora alguém. Numa hora estava sentada num puff com o PV e o Gustavo passou por mim sem me cumprimentar, atrás dele vi a Aline sentada num outro puff do lado de uma menina igual a ela. Quando comentei que elas eram parecidas ela ficou muito irritada comigo.

De repente começou a tocar uma música do The Good Life que eu gosto muito e fiquei dsesperada para ir dançar. A pista de dança era no andar de baixo, e para descer tinha um sistema de cordas. Encontrei a Isabela que me procurava por toda a parte por causa da música. Todo mundo nos dava passagem pq sabiam que eu tinha que dançar aquela música. Descemos pelo sistema de corda com certo receio de cair. lembrei de qndo me pendurava em cabides quando era criança.

Lá embaixo a pista estava vazia, só tinha o Fê, a namorada dele, o Sal e o PV, perguntei para ele como ele chegou antes de nós.

Dancei muito.

Depois que a música acabou começou outra muito ruim e saímos de lá.

Uma mulher parou a Isabela e pediu para ela provar que tinha uma blusa curta. Depois que a Isabela provou que tinha a mulher e sua amiga começaram a nos fotografar num jardim.