Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Educação física e alcaparras gigantes / dmtr

estava na esquina da sala uol, e por algum motivo eu estava no primeiro grau novamente. Estava esperando para fazer a prova final da educação física.

A prova consistia em correr algumas voltas na quadra, cronometrando o tempo, e imediatamente sentar em uma mesa para fazer uma prova teórica, como se fosse um triatlon. Achava engraçado fazer a prova teórica suando. Já começava a anoitecer e alguns colegas ainda estavam correndo, eu seria o último.

Na rua havia uma mesa construída com cavaletes, com diversas comidas alguns pães, uva, alcaparras gigantes (!), sucos e café. Hannap estava ali comendo algumas frutas também. eu estava comendo há horas sem me dar conta que ainda precisava correr. Alguém me perguntou se eu podia optar por fazer a prova da corrida usando uma bicicleta mas eu nao tinha certeza. Pensei em tomar um café antes da prova pra ficar mais disposto. Lembro também por alguns momentos estar dentro de um banheiro com muita umidade e roupas penduradas em todos os lugares do banheiro.