Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Thor e eu, com distrações guaxinianas no caminho / chuazinha

Eu fugia de um dinossauro triceraptor chamado Thor tentando distrai-lo conversando com ele. Falava que eu tinha consertado sua bolsa de festa e que agora era como se ela nunca tivesse ido a festa nenhuma, logo era original. Thor estava se sentindo agradecido a mim, mas no fim mudou de idéia e preferiu ir me pegar de qualquer forma. Comecei a fugir então, só que eu não sabia correr. Não tinha aprendido quando criança. Passei pela minha turma, pois nessa hora estava num passeio de turma numa espécie de Jardim Botanico mais selvagem, e todos riram de mim, já que eu tentava correr e não sabia como.

Passei por uma ponte e encontrei com um guaxinim que era meu amigo e comecei a explicar a situação da minha fuga para ele. Na verdade eu era amante do guaxinim e a gente começou a ficar. A Tania Berlamino viu a gnte se beijando e começou a nos sacanear falando que a gnete se amava.

Logo, Thor apareceu novamente, dessa vez na forma humana, mas na verdade ele era um robô. E eu voltei a fugir. Entrei num aposento que era o meu quarto e me escondi do lado de fora da janela no parapeito. Nessa hora pensei que embora eu não soubesse correr, pelo menos meu poder de metamorfose era excelente. Thor ficou olhando profundamente para a persiana e para a janela, e eu sabia que ele estava me vendo. Num ato desesperado resolvi pular para a varanda da minha mãe. Quando o fiz fui parar dentro do meu quarto, em cima de uma mesa. Eu e ele duelamos.