Drömma

aisling . dream . rêve . sogno . sonho . sueño . traum . śnić
Drömma Dreaming Logger — Coleção de Sonhos — Sonhário
Brazo alheio / Hannap

Eu tinha feito um transplante de braço.

Na verdade eu tinha trocado o meu braço esquerdo pelo braço da Clarisse. No sonho, o meu braço esquerdo era o que tinha as tatuagens. No princípio parecia uma boa idéia. Não sei porque. Tivemos a idéia e transplantamos muito rápido. Depois percebi que o braço doia um pouco, perto do cotovelo, onde tinha uma tatuagem tosca, tipo de presidiário, com um símbolo que parecia do euro.

Liguei pra Clarisse do meu celular e ela apareceu do meu lado e me disse que aquele ponto era um pino que ela tinha colocado e que doia um pouco sim. Eu fiquei puto porque não sabia isso antes da cirurgia. Ela me disse depois: - Pô Gustavo, fiz cagada. E eu perguntei: - Tu borrou as tatuagens?

Ela disse que sim, que tava tentnado apagá-las. Estavam horríveis. Ela me disse tb que estava fazendo um tratamento pra alongar o braço novo, já que ele era muito menor que o original. Foi ai que eu percebi que realmente, o meu braço novo era muito maior que o outro. A mão era maior e os dedos tb. Era até suavemente de outra cor. Pensei que talvez por isso estava mais fácil tocar violão.

Na mesma calçada na rua, em frente a uma vitrine, apareceu o Silvio Santos na televisão, cantando uma música do Oasis traduzida. Era uma música que falava de sexo, drogas e tinha uns palavrões.

O Sílvio tava apaixonado e tinha chutado o balde e ficado menos careta, mas o programa continuava brega.